quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Same Mistakes - capitulo 22


Eu estava tomando coragem pra falar com o Zayn na sala, mas atoa, porque ele não tinha vindo a aula. As três primeiras aulas tinham passado muito devagar, assim que bateu o sinal do intervalo eu desci.
Fer: Manu, vamos nos sentar?

Manu: Vamo (indo me sentar)

 Estávamos conversando, até que reparei em um menino olhando pra gente.


 Ele me encarou, tinha os olhos muito bonitos.

 
 Fiquei olhando pra ele até que o sinal bateu e o Harry e o Liam foram chamar agente pra subir com eles.

Harry: Oi minha princesa. (abraçando 
a fer)


 Eu e o Liam saímos conversando e os dois ficaram lá.

~manu/oof~

~harry/on~

Harry: O que você acha de outro passeio no final da aula em?

Fer: Não sei não, a Manu ta mal, não quero deixar ela sozinha.

Harry: Já falei com ela, ela disse que vai ficar um pouco mais aqui na escola depois das aulas pra fazer umas pesquisas.

Fer: Tudo bem, eu falo com ela e agente vai pra onde você quer.

 E nós subimos para a sala abraçados, eu adorava o cheiro do cabelo dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário