domingo, 9 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 45


Harry: É que eu não consigo ficar bravo com você. E eu te desculpo sim. (me beijando)



~fer/oof~

~manu/oon~

Niall: É.. pelo jeito eles estão namorando, e já era as minhas chances com ela..

Manu: Olha não fica assim..

Niall: An? 

Manu: Isso que você acabou de dizer.

Niall: Por que raios eu falei isso alto?

Manu: Não sei não ... agora eu vou ali.

 Eu sai e fui ficar um pouco com o Zayn..

Zayn: Pensei que não ia falar comigo.

Manu: Té parece... Ow, sabe aquele trabalho em grupo?

Zayn: Sei ..

Manu: A gente tem que fazer ... que tal hoje depois do almoço?

Zayn: Que tal a gente ir almoçar e depois ir na sua casa fazer?

Manu: Ta bom pode ser. Então fica combinado (dando um beijo nele)


 A aula acabou e eu e o Zayn fomos almoçar.

~manu/oof~

~fer/oon~

Harry: O que a gente vai fazer?

Fer: Comer, porque eu to com muita fome!

Harry: Claro que é comer né, mas onde?

Fer: Eu vou comer na minha casa e você na tua ué.

Harry: Ta bom (indo embora) 

Fer: (puxando ele) Brincadeira bobão!

Harry: Bom mesmo, então eu vou comer na tua casa ..



 Ele foi comer lá em casa, ficamos juntos assistindo TV até a Manu e o Zayn chegarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário