sábado, 1 de setembro de 2012

More than this - capitulo 26

~lais/oon~

Niall: Amor, vem cá comigo.

 Fomos até o quarto.

Niall: Senta aqui no meu colo.

 Eu sentei e ele me beijou na minha bochecha.



 Eu comecei a chorar, eu não gostava nada de despedidas, isso é ruim.

Lais: Eu não vou aquentar ficar longe de você, você representa muito para mim, foi o amor mas intenso, e ele num dá para esquecer, por que você tem que ir embora, você não sabe como vai ser ruim para mim (chorando). Por favor, não me deixe.

Niall: Eu não vou te deixa. É o meu sonho ser cantor, e outra eu vou vir sempre te visitar, você é muito especial, ninguém nunca conseguirá me fazer feliz como você me fez. Eu te amo!

Lais: Tbm te amo.

 Ele me bejou.



~lais/oof

~bia/oon~

 Estava na hora dos garotos irem. Todos se despediram, e eles entraram nos taxis. Eu e as meninas estramos para dentro do apartamento.

Ju: Vem cá gente!

 Nós nos abraçamos.

Ju: Olha, a gente vai ter que superar toda essa fase, sei que vai ser dificil, mas eu num quero ver nenhuma de vocês pelo canto chorando.

Bia: Me desculpa, mas eu não vou conseguir.

 Eu sai. Peguei meu skate e sai de lá, fui pra longe. Eu fui num lugar que sempre tava eu e o Harry. Estava andando e ouvindo musica. De repente eu trombem em uma pessoa. Nem liguei, peguei meu skate e continuei andando, mas uma pessoa segurou o meu braço e me puxou. Eu olhei e era o Harry, meus olhos brilhavam.

Bia: Meu amor! Oque você ta fazendo aqui?

Harry: Num ta feliz por me ver?

Bia: Claro que estou (abraçando ele) Como sabe que eu estava aqui?

Harry: Estava lá na sua casa, e a garotas me falaram que você tinha saido de skate, ai eu pensei que você estaria aqui. porque é aqui que a gente sempre vinha.

Bia: os garotos também tão lá?

Harry: Sim, a gente vai jantar lá.

Bia: Que otimo! Mas por que você ta aqui em londres?

Harry: O voo foi adiado para amanhã as 7h da manhã.

Bia: Aah, tinha que ser tão perto assim.

Harry: Pelo menos temos mais uma noite juntos.

Bia: Safadinho!

Harry: Eu não quero dormir com você só por prazer, quero dormir com você porque, é gostoso dormir agarradinho com quem eu amo sabe.

Bia: Também te amo, e muito.

Harry: Te amo mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário