terça-feira, 4 de setembro de 2012

Same Mistakes - capitulo 20

Niall: Sabe eu queria te falar que ...

  
A porta bateu com força e a Manu passou correndo pelo corredor.


Fer: Então.. agente se vê amanhã na escola ok?

Niall: Tudo bem então.

 O Niall saiu e eu fui ver o que tinha acontecido com a Manu.

Fer: Manu?

Manu: Oi (gaguejando de tanto chorar)

Fer: Pode me contar tudo!

Manu: Eu... Eu... me abraça.

Fer: Vem cá.




Manu: Tipo o Louis apareceu lá do nada e me beijou, acho que o Zayn viu e saiu furioso de lá e o Louis percebeu que eu tinha ido encontrar o Zayn, eu não sei o que vou fazer, eu perdi os dois.

Fer: Calma, da um tempo pra eles e pra você, eu  juro que tudo vai se resolver, eu vou dormir aqui com você, tá?

Manu: Obrigada.

 Fomos tomar um banho e deitamos pra tentar dormir, dava pra ouvir a Manu chorando e isso me deixava muito mal.

 No outro dia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário