sábado, 8 de setembro de 2012

Same Mistakes - capitulo 37


 O Zayn segurou minha mão ... e nós saímos, eu estava morrendo de vergonha.

~manu/oof~

~fer/on~

 Assim que os dois saíram eu fui ver tv. De repente a campainha toca, provavelmente a manu tinha esquecido as chaves.

Fer: Esqueceu as ...

xXxX: oi?

Fer: Harry?

Harry: Posso entrar?

Fer: Tá, entra.

 Ele entrou, eu voltei pro meu sofá para ver tv, ele veio atrás.

Harry: Eu vim ver se não quer ir dar uma volta.



Fer: Não sei se é uma boa idéia..

Harry: Como amigos, vai ser divertido, eu prometo.




Fer: Bom, então tudo bem.

 Nós saímos, já estava escuro, ele tava me levando pro meio do mato, tava com um pouco de medo.


Harry: O céu ta lindo não acha?

Fer: Tá mesmo, mas pra onde nós estamos indo?

Harry: Calma, você é muito desesperada.

Fer: Sou mesmo.

Harry: O que acha de ver as estrelas?!

 Nós nos sentamos em um campo, onde tinha um lado, ele me deu a toca dele e ficamos lá, vendo as estrelas, estava maravilhoso o céu.



~fer/oof~

~manu/on~

Nenhum comentário:

Postar um comentário