terça-feira, 11 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 53

 Eu fui atender a porta..

Manu: Aah, ooi!

Louis: Oi minha linda..

Niall: Olá ..

Liam: Eae..

Zayn: Oi galera (segurando na minha cintura)

 Vi que a cara do Louis foi " não gostei nada disso! "

Liam: Podemos entrar?

Manu: Claro ..

Niall: A Fer ta ae?

Manu: Não, ela saiu com o .... ela saiu.

Niall: Aah ...

 Eles entraram e se acomodaram na sala. Eu sentei no meio do Zayn e do Louis. Eu ri uma hora que o Louis colocou a mão a minha perna, e na hora que ele tirou o Zayn colocou a mão dele bem na onde o Louis pois. O clima estava tenso no meio dos dois, então eu sai e fui pra cozinha.

~manu/off~

~fer/oon~

Eu cheguei em casa com o Harry, e a gente estava se beijando.


Fer: Aah, ooi gente.

Harry: Olá!

Manu: Quem... ah oi Fer.

Fer: Oi minha linda! (dando um abraço nela)

Manu: Bom, quem quer brigadeiro??

Fer: Eu!


Harry: Opa... também quero.

Liam: Também quero! mas eu só como se for de garfo..

Manu: Garfo?

Zayn: Ele tem fobia de colheres ..

Manu: Ah, vou la pegar.

Fer: Pode deixar, eu vou lá..

 Eu fui para cozinha e o Harry foi atras de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário