sábado, 15 de setembro de 2012

Same Mistakes - capitulo 61 + bonus

 Chegando lá, fui falar com a moça do atendimento.

Fer: Com licença, eu estou procurando um moço moreno de topete ..

Moça: Ah sim, ele esta no jardim. (apontando para uma porta)


 Eu sai correndo pra lá e o Niall agradeceu a moça vindo atrás de mim.

Fer: Zayn! (indo em direção a ele)


Zayn: Fer ..


Fer: Anda Zayn, o que aconteceu com a Manu, me fala logo.




Zayn: Bem, a Manu sofreu um acidente. Ela foi atropelada.

Fer: a meu deus...

Zayn: Mas o médico disse que não foi nada grave, que só vai fazer alguns exames pra ver se quebrou alguma coisa.


Zayn: É, eu vou beber água. (voltando para o hospital)


Niall: Fer...

Fer: Me deixa sozinha, por favor.


 Ele subiu e eu fiquei lá, sozinha, pensando na Manu e tudo que agente tinha passado.



 Depois de alguns minutos eu voltei pra dentro do hospital. E me sentei junto com o Niall.

Niall: Ei! você tá melhor?

Fer: Um pouco, queria ver ela.

Niall: Se for melhorar, o médico disse que ela já pode receber visitas, que ela já ta bem melhor.

Fer: Sério? Vamos lá. HAHA'(saindo correndo)





 Nós entramos no quarto o Zayn tava lá com ela, ao lado da cama.

Fer: Manu..

Manu: Oi maninha, me diz que você trouxe o estojo de maquiagem, estou me sentindo horrível. (sorrindo)


Fer: HAHA não, mas se quiser eu posso ir buscar.

Manu: Eu quero e aproveita e traz comida escondido, porque essa comida de hospital ninguém merece né.

 Todos riram, eu sai do quarto e parei encostada na parede e o Niall encostou comigo.

Fer: Ela ta bem melhor né.

Niall: Viu, nem precisava ficar assim tão preocupada. Olha um silhos, faz um pedido.



 Nós começamos a rir e ele me abraçou..

xXxX: Niall, você é um traidor, falso e arrogante.

Niall: Harry?

Fer: Harry, o que você ta fazendo aqui?

Harry: Por quê? Atrapalhei vocês? Me desculpem.

Fer: Não Harry, não é ..

Harry: Não é o que? Vocês dois traíram minha confiança, quero que sejam muito felizes juntos.

Fer: Harry..

Harry: Me esquece! (saindo andando furioso)

 Eu tentei ir atrás dele mas o Niall me segurou..

Niall: Não vai adiantar, ele é cabeça dura, espera ele se acalmar.

Fer: Eu vou pra casa.

Niall: Eu vou com você...

Fer: Não! (saindo andando até a saída)

 Eu peguei um táxi e subi pro meu apartamento. Me fechei no meu quarto e fiquei lá.



~Fer/oof~

Nenhum comentário:

Postar um comentário