domingo, 2 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 12

Niall: Sei ...

Fer: então, aquilo só foi um beijo, mas a gente é só amigos ta?

~fernanda/oof~

~niall/oon~

 ' aff, pensei que ela ia falar que gostou, mas pelo jeito não representou nada para ela. Ao contrario de mim, eu gostei muito, pra mim representou muita coisa, só que ...'

Fer: Niall? Niall? (estralando os dedos)

Niall: An.. an? oi?

Fer: Você anda muito distraído viu?

Niall: Desculpa, mas o que você disse?

Fer: Do beijo lá, somos só amigos ta?

Niall: A sim, ta tudo bem.

 Na verdade, eu queria dizer não, mas.... fazer oque né? Ela me abraçou.



~niall/oof~

~manuella/oon~

Manu: Fer, vem cá preciso falar com você, tipo, agora!

Fer: Espera ai, é muito amor sabe...

Niall: Vai lá - ele sorriu.

Manu: Muito amor HAHAHA'

 Eu puxei ela e fomos sentar na beira da piscina.

Manu: Meu Deus, olha aquilo! (apontando disfarçadamente para o Zayn)



Manu: Ele ta tão lindo, meu Deus! (ele entro dentro da piscina)

Manu: Ele ta vindo pra cá!


Fer: Como eu te amo muito, vai lá falar com ele (me empurrando pra dentro da piscina)


Nenhum comentário:

Postar um comentário