domingo, 2 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 14+bonus

 Eu fui falar tchau para ele, mas ele acabou me beijando.



Zayn: Me desculpa, mas eu queria muito fazer isso.

 Fiquei quieta por um minuto.

Manu: Tá tudo bem, eu vou indo, tchau. (dando um beijo na bochecha dele)


~Manu/oof~

~Fernanda/on~

 'Cadê a Manu? Agora que eu preciso dela, ela me some, deve ta com o Zayn, o clima deve ta quente...'

Fer: Manu?

Manu: Oi.

Fer: Como foi la em, safadinha.

Manu: A não sei, foi legal, eu... (começando a chorar)

Fer: O que foi minha linda? Vem cá! (ela deito na minha cama e eu comecei a consola ela)


Fer: O que foi? Ele fez alguma coisa com você?

Manu: Não! Ele foi fofo e legal, mas ele me beijou, eu gostei mas..


Fer: Mas o que? Isso é ótimo.

Manu: O Louis... o Louis também me beijou hoje e acho que... que ele ta gostando de mim, eu não queria deixar ele mal, por gostar do Zayn.

Fer: Olha... se o Louis gosta de você, ele vai entender.

Manu: Talvez, mas deixa isso pra lá e você e o Harry em, em? 

Fer: Ah para vai! Não aconteceu nada.

Manu: Mente que eu gosto, conta logo vai!

Fer: Tudo bem, assim que o Louis e você foram pra piscina ele me empurrou e eu cai na piscina ai ele ficou me irritando, eu fui correr atrás dele e dei de frente com ele, nós caimos e acabou acontecendo. Foi tão bom.

Manu: Ui, que love! Deixa eu adivinha, agora vocês estão se gostando e vão viver felizes para sempre HAHAHAHA.




Fer: Quem sabe né! HAHAHA (e nós começamos a rir sem parar, até que o telefone tocou e eu atendi)

~ligação/on~

Fer: Alô.

xXxX: oi Fer, é o Zayn, a Manu ta ai?

Fer: Tá sim, fala com ela aqui. Beijo (passando o telefone pra manu)

Manu: Oi

Zayn: Oi, to te ligando pra combinar certinho. Pode ser no TripAdvisor 20h30?


Manu: Se eu souber onde é, pode sim.

Zayn: Então ta combinado, até lá. Boa noite.

~ligação/oof~

 Assim que a Manu desligou o telefone ela foi pro quarto dela e nós dormimos.

 No Dia Seguinte ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário