quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Same Mistakes - capitulo 23

 E nós subimos para a sala abraçados, eu adorava o cheiro do cabelo dela.
~harry/oof~

~manu/on~

 Bem, como o a Fer e o Harry iam sair e eu não queria ficar sozinha em casa eu resolvi ficar na escola um pouco e aproveitar pra pegar uns livros de biologia na biblioteca. 

Manu: Pode ir Fer, eu vou ficar um pouco aqui, mas chega antes do jantar tá?

Fer: Ta bem.

Harry: Ela não promete nada.

Fer: Fica quieto Harry! Qualquer coisa me liga em.

 Todos saíram, hoje eu não tinha visto o Niall na hora do intervalo nem na saída, talvez ele tivesse ido embora. Eu estava indo pra biblioteca até que ouvi um barulho de água vindo da piscina de natação, entrei lá pra ver como era.. 

xXxX: Você nada?

Manu: Meu Deus que susto você me deu!

xXxX: Desculpa.

Manu: Quem é você?

xXxX: Lucas, mas pode me chamar de Luc e você? como você chama?

Manu: Manuella, mas pode de chamar de Manuella mesmo.



Luc: E você nada, Manuella?


Manu: Não, mas posso ver você nadar?

Luc: Claro

 Eu me sentei no chão, peguei um livro pra ler e fiquei olhando ele nadar, uma coisa que ele fazia muito bem afinal.

~manu/oof~

~fer/on~ 


Fer: O que nós vamos fazer hoje?

Harry: Eu queria fazer algo diferente, mas acho que está um lindo dia pra uma praia, deserta.

Fer: Deserta?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário