sábado, 1 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 4

Niall: Claro mandona!

Fer: HAHAHA.

~niall/oof~

~fenanda/oon~

 Chegamos na festa. Os garotos começaram a me olhar, e eu fiquei envergonhada.

Fer: Não creio que você me fez vir aqui.

Niall: Não fique assim, aqui somos todos amigos.

Fer: Mas eu fico envergonhada.

Niall: Que isso (me abraçando)

 Eu achei o Niall bem fofo comigo, acho que ele vai ser um amigo e tanto para mim.

Manu: Fer. você veio.



Fer: Pare de me amar tanto, e pare de dançar feito uma louca. Todo mundo esta te olhando.

Manu: A..ah, oi! (dando um tchauzinho)

Fer: Vou ali pegar algo para tomar. Querem?

Manu: Sim!

Niall: Não, obrigado.

 Eu fui buscar duas bebidas. Peguei elas e fui para o lugar que a Manu estava, só que um garoto esbarrou em mim, e fez eu derrubar nele. Era o Harry.

Harry: Ei garota, olha por onde você anda!

Fer: Foi você que se esbarrou em mim, não tenho culpa.

Harry: Olha isso que você fez, manchou minha blusa.

Fer: A me desculpa mas foi você que trombou em mim.

 Ele saiu e foi pro quarto. Eu dei os copos para a Manu e fui lá, me desculpar, tentar ser gentil, mesmo eu num indo com a cara dele. Eu entrei no quarto dele, e ele estava apenas de cueca.




Fer: A..ah, foi mal, ja estou indo embora.

Harry: Se veio se desculpar pode ficar! E eu aceito suas desculpas.

Fer: Muito convencido você.

Harry: Muito difícil agradar você.


Fer: Você nem tenta agradar, fica fazendo graça!

Harry: Está me devendo uma blusa.

Fer: Seu nariz! (saindo do quarto)

 Mas antes de sair ele me puxou pelo braço e nossos narizes se encostraram, ele ficou me encarando e eu não consegui dizer nada.



Até que ele me soltou..

Harry: Eu estou falando sério.

Eu sai do quarto antes dele falar mais alguma coisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário