sábado, 1 de setembro de 2012

More than this - capitulo 24

Harry: é que... 

Bia: Fala logo Harry.

Louis: Deixa que eu falo. É que a gente vai ter que ir embora!

Julia: Como assim?

Liam: A gente vai ter que ir, porque nós 5, fomos selecionados pro X-Factor.

Lais: Aa, nunca mais vou ver vocês?

Niall: Não, a gente sempre vai vir visitar vocês!

Bia: E Quando vocês vão ir?

Niall: To com fome! Tem comida?

todos: (risos)

Bia: Em?

Zayn: Daqui uma hora!

Ju: Ah, queria ir com vocês.

Zayn: Vamos ué.

Ju: Nem dá a gente tem que terminar o ano letivo.

Harry: Pelo menos ainda temos 1 hora juntos (me beijando)

Bia: Mas idai, eu não quero só uma hora! Quero mais!

Harry: Eu sempre vou vir te visitar. Venha, vamos lá em baixo um pouco.

 Eu e o Harry fomos num jardim da escola.

Harry: Olha, eu prometo que eu vou vir te visitar viu!

Bia: Promete mesmo.

 Ele me beija.



Harry: Isso responde a sua pergunta?

Bia: não sei, eu não quero que você vá embora! (saindo uma lagrima do meu olho)

Harry: Eu vou te ligar sempre, eu te mando mensagem, carta, qualquer coisa. Me promete uma coisa?

Bia: Oque?

Harry: Que nunca vai esquecer de mim?

Bia: Você sempre vai estar na minha historia. E eu nunca deixarei você sair, porque você é como se fosse um pedaço de mim.

"Near, far, wherever you are
I believe that the heart does go on
Once more, you open the door
And you're here in my heart
And my heart will go on and on"

(Perto, longe, onde quer que você esteja
Creio que o coração segue em frente
Uma vez mais, você abre a porta
E você está aqui, no meu coração
E o meu coração continuará e continuará)

Harry: Te amo.

 E vou e dou um abraço bem forte nele.



Bia: E isso? (mostrei a aliança)

Harry: Ué, vai continuar no seu dedo, assim como eu. Por isso que eu vou vir te ver, você é minha namorada, você tbm vai sair comigo, ir a festas, bailes.

Bia: Não demora para aparecer viu?

Harry: Mas é claro meu amor! (me beijando).

~bia/oof~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário