domingo, 2 de setembro de 2012

Same Mistakes - Caítulo 9

~Manu/oof~

~Fer/on~

 Dava pra sentir o perfume do Niall de tão perto que ele tava de mim, ele se assustava mais do que eu e sempre que se assustava me abraçava, até que ele resolveu pular no meu colo quando o carinha da serra elétrica tava atrás da garota.

Fer: Ai!

Niall: Meu Deus ele vai pegar ela!

Fer: Niall, Sai de cima de mim!

Niall: Só se eu ganhar algo em troca.

Harry: Fernanda, pode me mostrar onde tem milho de pipoca? (se levantando do sofá e me puxando junto com ele)

Fer: Tem ali no 
armário ...

Zayn: Oi gente.

Fer: O que tava fazendo ai? Quer dizer, lá!?

Zayn: Tomando um ar. Vão fazer pipoca?

Harry: Se essa lerda me mostrar onde fica!

Fer: Essa o que? Tá ali em cima seu cego!

Zayn: Então ta! Tchau



Fer: Se vira! Vou ver o filme!

Harry: Não quero mais também, capaz de eu morrer de tanto que você fica jogando praga.

 Voltamos pra sala, assistimos o final de Halloween e depois assistimos Se Beber Não Case 2, só tava lá o Harry, o Louis e o Niall, o resto já tinha ido embora no começo do 2º filme.

Niall: Vamos indo gente.

Harry: Demoro! (abrindo a porta)

 O Louis se despediu da manu com um abraço e um beijo na bochecha, e me deu outro e o Harry já tava do lado de fora, quando o Niall foi se despedir de mim ele me deu um selinho repentino e saiu rindo.



~Fer/oof~

~Manu/on~

Nenhum comentário:

Postar um comentário