sexta-feira, 31 de agosto de 2012

More than this - capitulo 23

~julia/oof~

~bia/oon~

Harry: Eu desito!

Bia: Sabia que você não ia conseguir me pegar! (andando devagar, sem olhar para tras)

 Harry estava mentindo, ele falou aquilo para eu parar de correr, ele veio, me pegou e saiu correndo pro mar.

Bia: Seu chato, não acredito que fez isso!

Harry: O que eu não faço por amor né?

Bia: Engraçadinho!

 A gente passou pelo Zayn e a Julia não muito no fundo.

Bia: Vem gente?

 De repente Harry tropeça e a gente vai pra debaixo da agua.

Bia: Harry, qual o seu problema?

Harry: é que.... eu te amo!

Bia: Mas oque tem aver com isso?

Harry: Slá, só sei que eu te amo. (diz, afundando)

 Ele demora pra subir, então eu afundei tbm. Ai ele me beijou.


Após um mês.


 Eu acordo, tomo banho, escovos os dentes e coloco essa roupa.


 Ai eu acordei a Julia e a Lais.

 (roupa Julia)
 (Roupa Lais)

 A gente desceu para tomar café, e os garotos já estavam acordados, estranho, em pleno sabado.

Bia: Já acordado, meu amor? (dando um selinho em Harry)

Lais: Pois é né! (beijando Niall)

Ju: O que deu e você? (deu um beijo em Zayn)

Garotos: Bom dia garotas!

Bia: ué, vocês estão estranhos.

Ju: O que tem pra nos contar em?

Lais: conte tudo!

Harry: É que ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário