sexta-feira, 3 de agosto de 2012

More than this - capitulo 8

Liam: Tudo bem.


 A gente comeu as duas pizzas inteiras, e estávamos super lotados.


Bia: Comi demais, meu Deus.


Julia: Nunca comi tanto na minha vida.


Liam: Até que tava boa mesmo.


Louis: Acho que vou explodir. haha.


 Depois de todos assistirem um pouco de Tv, fomos dormir.


Harry: Eu vou ter que dormir sozinho?


Niall: Depende da Bia né.


Harry: é.


Bia: Não, vou durmir com minhas amigas.


Harry: Aah.


Bia: Mas eu posso te dar um beijo.


 Eu dei um beijo nele e cada um foi pro seus quartos. Eu não estava conseguindo dormir, pensando no Harry lá sozinho. Então eu fui lá e deitei com ele.


Harry: Sabia que você ia vir (me abraçando)


Bia: Num aguentei.


Harry: Te amo (me beijando)


Bia: Também te amo. Vamos dormir.


~bia/oof~


~julia/oon~


 Eu tinha acordado era 6:30 da manhã, meu despertador tocou. Vi que a Bia não estava do meu lado, eu acordei as garotas. Fui procurar a Bia, e ela estava no quarto de casal com o Harry.




 Eles estavam dormindo tão bonitinho, que não deu vontade de acordar, mas eu tinha que acordá-los, porque temos aula 8:00.


Julia: Os dois pombinho ai, acordando.


Bia: Que horas são?


Julia: 6:30


Bia: Ta muito cedo.


Harry: Bom dia Julia, bom dia minha princesa. (beijou a Bia)


Julia: Levantem em!


~julia/oof~


~bia/oon~


Bia: Bom dia meu principe.


Harry: Ah queria tanto ficar aqui com você.


Bia: Eu também, mas a gente tem aula.


Harry: Aah, ta bom, vamos levantar.


 Eu foi tomar banho e coloquei essa roupa.



(roupa da Julia)

(roupa da Lais)

(roupa da Vick)


 Nós fomos para a escola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário