sexta-feira, 3 de agosto de 2012

More than this - capitulo 11

 A Julia saiu do quarto e eu consegui pegar no sono.


~bia/oof~


Ju: Ai meninas, eu não queria deixar a Bia, aqui sozinha.


Harry: Não vai deixar ela sozinha, eu vou ficar aqui em casa.


Ju: Promete que vai cuidar dela?


Harry: Claro, ela é a pessoa que eu mais amo.


Ju: Ta bom, to confiando em você. Vamos subir meninas, tomar banho e se trocar.


 Eu e as meninas tomamos banhos, fazemos maquiagem o cabelo, tudo.


(meu vestido)

(vestido da Lais)

(vestido da Vick)

 Todas nós estavamos prontas. Só faltava o par. Os garotos estavam lindos também.

(Zayn)

(louis)
(Niall)
(Liam)

 Todo mundo estava se divertindo. Eu e o Zayn estavamos dançando.
Ele me colocou sentada na cadeira e falou.

Zayn: Essa é minha musica, vou dançar.



Zayn: Vem dançar comigo.

Ju: Não, eu não sei.

Zayn: Eu te ensino (me puxando)

 Eu comecei a dançar junto com ele, e veio todo mundo dançar. A musica acabou e a gente decidiu sentar um pouco. O Ryan estava se aproximando de mim.

Ryan: Cade a bia?

Ju: Ta lá no apartamento com o namorado dela.

Ryan: aah.

 Eu percebi que ele num gostou nada do "com o namorado dela".

~julia/oof~


Nenhum comentário:

Postar um comentário