sexta-feira, 3 de agosto de 2012

More than this - capitulo 15

Harry: quero dormi com você!



Bia: Haha, ai você vai ter que ver com as meninas.


Harry: por favor??

Vick e Lais: Ta bom!


Harry: ebaa!


Bia: Você ta parecendo uma crinça louca!


Harry: Louca por você só pode.


Bia: Hahaha, te amo!


Harry: Te amo mais.


 A gente colocou o pijama e fomos  dormir.


~bia/oof~


~julia/oon~


 Zayn me agarra, me beija, e começa a tirar o meu vestido.


Ju: Não estou pronta pra isso, me desculpa.


Zayn: Não tem problema, eu te entendo.


Ju: Então, vamos dormir.


Zayn: Sim, eu te amo viu!


Ju: Eu tbm te amo!


 A gente foi dormir. No dia seguinte a gente acordo era 8h e todo mundo já tinha saido.


Zayn: Bom dia meu amor (me beijando)


Ju: Bom dia. Onde a gente vai?


Zayn: Vamos num lugar ai.


 Eu me arrumei e coloquei essa roupa:




Zayn: Vem coloca essa faixa no olho.


Ju: Por que? eu posso tropeçar e cair.


Zayn: Eu vou te levar no colo.


Ju: Ta bom então (colocando a faixa no olho)


 Ele me pegou no colo e depois nós chegamos lá.


Ju: que lugar é esse ein?


Zayn: está preparada??


Ju: Não sei.


 Zayn tirou a faixa do meu olho, o lugar era simplesmente lindo!




Julia: Esse luga é muito lindo.


Zayn: Sabia que você ia gostar. 


 Começou a chover.


Zayn: Nada irá atrapalhar nosso dia (me beija)






Zayn: Melhor voltamos para casa, né?


Julia: Aqui está tão perfeito,


Zayn: Mas e essa chuva?


Julia: Ta bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário