sexta-feira, 3 de agosto de 2012

More than this - capitulo 13

Bia: hahaha engraçadinho.


 Estávamos indo para a festa e o Ryan me viu com ele.


Ryan: uau! você está Linda!


Bia: Obrigada.


Harry: Vamos amor! (me beijando)






Ryan: Depois eu posso te chamar pra dançar?


Harry: Não, ela é minha essa noite!


Ryan: em Bia?


Harry: Me desculpa meu amor. 


 Harry me empurrou para traz e deu um soco na cara do Ryan que fez cair no chão.


Bia: Por que você fez isso? (indo pra perto dele)


Harry: Você sabe que eu sou ciumento!


Bia: É eu sei, mas não precisava fazer isso, eu sou sua namorada e não dele.


 Nesse momento o Ryan me puxa e quase me beija, eu consegui me soltar.


Bia: Ryan, você esta piorando a situação.


Ryan: Eu te amo.


 Harry pegou o Rayn e tacou ele dentro da piscina.


Bia: Me desculpa Ryan, mas o meu namorado aqui, se chama Harry.


 Vocês deixaram o Ryan lá e foram na festa. Vocês chegaram lá e todos os garotos ficaram de boca aberta.


Bia: Oi.


Julia: Não acredito que você veio.


Bia: Não gostou não?


Julia: EU AMEI!


Bia: Para de gritar!


Julia: vem vamos dançar!


 Eu e a Julia fomos dançar.


Zayn: Como conseguiu converser ela.


Harry: Meus truques sabe.


Zayn: Um poderoso.


 O Liam estava se aproximando de mim.


Liam: Posso dançar com a senhorita?


Bia: Claro.


Julia: Chegou o momento de eu chamar o Zayn pra dança né. Zayn, vem dança comigo.


Zayn: Minha namorada me chama.


Julia: Não sou sua namorada!


Zayn: ainda não.


Harry: Bom, agora eu quero minha namorada de volta Liam.


Liam: Melhor eu sair né, antes que eu leve porrada que nem o seu amigo.


Bia: Como sabe?


Liam: Ele (apontando pro Ryan) já conto pra todo mundo já.


Bia: Aah.


 Todos os casais estavam dançando. Até o diretor parar a musica.


Diretor: Tenho uma surpresa pra vocês. Vamos sortear o rei e a rainha do baile. Esta aqui neste envelope.


Todos: uhuuuuuuuul!


Diretor: Os sorteados são.... rufem os tambores!







Nenhum comentário:

Postar um comentário