sexta-feira, 3 de agosto de 2012

More than this - capitulo 9

 Nós fomos para a escola. Chegando lá, a gente foi ver a lista das salas e eu fiquei na sala do Liam, Louis, Niall, Julia, e outras pessoas ai. e na outra sala ficou a Vick, Lais, Harry, Zayn, e outros. 


Bia: Aah, não vamos ficar na mesma sala. (cara de triste)


Harry: Não tem problema, eu vou vim aqui te dar um beijo em toda troca de aula.


Bia: Bom mesmo (beijando ele)


Lais: Cuida do Niall  ta bia?


Bia: Pode deixa, e cuida do Harry pra mim, num deixa ele falar com nenhuma biscateira viu!


Lais: opaa, vou cuidar do Zayn também, viu Ju?


Ju: é cuida dele!


 Cada um foi pra sua sala. Eu sentei atras de um garoto loiro, que não deu pra ver a cara dele, e a Julia sentou atras de mim. Depois da primeira aula ter acabado, o garoto loiro virou pra traz.


xxXxx: Oii, posso saber o ... Bia????


Bia: Ryan?? Meu Deus quanto tempo.


Ryan: Então, e você continua linda né?


Bia: Você que ta lindo.


Ryan: A Vitoria não falou pra você que eu estava aqui?


Bia: Não ué, até parece que ela iria falar para mim.

Ryan: Ela falou pra mim que ia falar.


Bia: Aa, ela num falou pra mim, ela te ama.


Ryan: Nada a vê.


Bia: Tudo a vê. Perai, vou ali ja volto.


 Harry estava na porta me esperando para dar um beijo. 


Harry: Oi minha linda (dando um selinho)


Bia: oi, meu amor.


Harry: Quem é aquele cara em?


Bia: é o Ryan, sabe aquele meu amigo.


Harry: Num to gostando nada disso.


Bia: Presta atenção (segurando o rosto dele) a unica pessoa que eu amo é você, VOCÊ! ta me entendendo?


Harry: Sim (me beijando) agora deixa eu ir, depois eu volto.


Bia: Vai lá (dando um selinho)


~bia/oof~


~ryan/oon~


 Eu vi aquela cena absurda, eu não gostei nada daquilo, eu amo ela, e ela ta namorando, como assim?? 

Bia: Voltei.


Ryan: Seu namorado?


Bia: Sim.


Ryan: Aah.


~ryan/oof~


~bia/oon~


 Eu acho que o Ryan não gostou muito daquilo. Eu não sei por que, mas não gostei de ter visto ele assim. Eu amo o Harry, mas acho que ainda sinto algo por Ryan. E mais uma aula se passou, e estava na hora do recreio. 


Ryan: Bora descer pro intervalo né?


Bia: Sim.


Ryan: Mas antes eu posso te dar abraço?


Bia: Claro.


 Ele me abraçou e o Harry estava na porta me esperando, e viu eu abraçando o Ryan. É, acho que ele num gostou nada, então eu sai correndo atras dele.


Bia: Harry! Harry! Para!


 Ele não parou e ele deve ter entrado no banheiro de meninor, porque eu não estava achando ele em lugar nenhum.


Ryan: Me desculpa, eu não sabia que ele era ciumento.


Bia: Tudo bem, depois eu me vejo com ele.


 Eu fiquei andando pra ver se eu encontrava ele, e infelizmente eu encontrei, ele estava abraçado com outra garota.




 Eu sai dali chorando, não estava acreditando que ele fez isso para revidar, não sabia que ele era capaz disso.


~bia/oof~









Nenhum comentário:

Postar um comentário