quinta-feira, 30 de agosto de 2012

More than this - capitulo 21

 Todos nós estávamos prontos para ir para praia.

 A praia era mais ou menos assim:



Todo mundo foi nadar, menos eu e a Julia. Nós ficamos ali, conversando.

Bia: Aah, ontem foi perfeito. 

Ju: Eu imagino, pode contar tudo.

 Eu contei tudo pra ela.

Ju: que lindo! Sabe aquele dia lá que a eu e o Zayn ficamos atoa, por causa que a gente ganhou o concurso do baile.

Bia: ta, oqe que tem?

Ju: é que a gente tbm transou.

Bia: OQUEEEE?

Ju: para de gritar!

Bia: Me conte tudo.

~bia/off~

~harry/oon~

Zayn: oqe que você ta felizão ai?

Harry: A Bia ué.

Zayn: e como foi a noite?

Harry: Como vc sabe?

Zayn: Ta escrito na sua cara.

Harry: HAHAHA' foi perfeita.

Zayn: eu e a Julia tbm tivemos uma noite perfeita como a sua.

Harry: Serio?

Louis: Oii pessoal, oqe que você ta ai com o meu homem? 

Harry: Zayn e niall, bora lá pegar as tres e trazer pro mar?

Zayn: vamos vamos!

niall: Opaa..

~harry/oof~

~bia/oon~

 Eu e as meninas estavamos conversando quando os garotos estavam vindo correndo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário