sábado, 11 de agosto de 2012

More than this - capitulo 17

Niall: Eu te amo muito (me beija)



Lais: Também te amo!

~lais/oof~

~vick/oon~

Vick: Só dava eu ali, sozinha indo pra casa. A Bia ta com o Harry, a Lais com o Niall, a Julia com o Zayn. To perdida.

 Chega uma pessoa por trás de mim.

xXxXx: Você só estará sozinha se quiser.

 Eu olho pra trás e era o Ryan.

Vick: Ei, me solta. (Tive que falar isso, mas eu estava gostando dele estar me abraçando)

Ryan: Por que? Sei que você gosta de mim.

Vick: Gostando ou não, eu sei qeu você gosta da Bia.

Ryan: E a unica pessoa que pode fazer eu esquecer dela é você;

Vick: É mas eu não quero isso.

Ryan: Vai me ajudar. (indo me beijar)

 Eu e ele estavamos prestes a nos beijar.



Vick: Não, por favor. Para com isso.

Ryan: Se solta, deixa.

 Ele acabou me beijando, eu não consegui me segurar, eu amo ele, e aquele perfume me deixa tonta.

Vick: Num era pra você ter feito isso.

 Eu sai correndo, não posso negar que eu estav meio feliz, ta bom super feliz, mas eu acho que não devia ter feito isso. Eu fui para casa. Entrei lá e fui direto pro quarto. A Lais me viu chorando.

Lais: (entrando no quarto) O que acontceu?? Você ta chorando??

Vick: Não, não aconteceu nada. (limpando as lagrimas)

Lais: Eu sei que aconteceu alguma coisa.

Vick: Serio, não aconteceu nada. E essa aliança ai (tentando mudar de assunto)

Lais: Aah, então, o Niall me pediu em namoro.

Vick: Que coisa linda.

Lais: Ta vamos mudar de assunto, oque aconteceu com você. Pode falar.

Vick: Não aconteceu nada, serio.

Lais: Faz anos que eu te conheço, pode falar tudo que aconteceu, te conheço.

Vick: Ta bom, é que o Ryan me beijo.

~vick/oof~

~bia/oon~

 Estava indo pro quarto e por acaso eu ouvi a conversa da Lais e da Vitoria. E eu ouvi quando falo do Ryan, que ele beijou a Vick, e eu não gostei nada, fui correndo para o quarto. Eu não gostei disso, e eu estava chorando, e não era pra acontecer isso, eu to namorando o Harry. O Harry esta indo atras de mim.

Harry: Que que foi meu amor?

Bia: Nada não.

Harry: Eu tenho que te mostrar uma coisa.

Bia: Que coisa?

Harry: Pega o seu skate e vem comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário