sexta-feira, 3 de agosto de 2012

More than this - capitulo 6

Harry: Não gostei, eu amei. Faz de novo?


Bia: Hahaha, não.


Harry: Aaa, vou ficar triste, por favor?


Bia: Ta bom (eu sorri)


 Eu beijei ele e nós continuamos o caminho para casa.


Harry: Você vai comigo na festa de amanhã né?


Bia: não sei.


Harry: como assim num sabe?


Bia: Me convence de ir então.


 Ele me deu um super beijo, e pode apostar, eu ja estava convencida, haha.


Harry: Te convenci?


Bia: Não. Brincadeira, eu posso ir com você.


Harry: Outra coisa, você vai dormir comigo no quarto de casal né?


Bia: Por que eu faria isso?


Harry: Porque eu vou ter que durmir sozinho hoje. O quarto dos meninos são de 4 camas só.


Bia: óóó, tadinho. Mas não.


Harry: Aah, vou dormi sozinho?


Bia: A gente nem ta namorando.


Harry: quer namorar comigo?


Bia: hahaha (ironico)


Harry: é verdade, você quer?


Bia: aaa. 


Harry: logico que quer.


Bia: Ta bom, eu quero, mas isso não muda em nada, eu não vou dormir contgo.


Harry: Aah, mas pelo menos estamos namorando. 




 Vocês chegam no apartamento e estava Lais e Niall se beijando.


Bia e Harry: A gente não queria atrapalhar. Sorte. Sorte dupla. Sorte tripla.


Niall: Ta bom gente, já entendemos que vocês falaram juntos.

Bia: E vocês dois em? Vocês estão namorando?


Niall: Ainda não.


 A Lais sorriu pra ele.


Bia: Bom vou tomar banho. Ja volto amor (selinho em Harry)


Lais: e vocês estão namorando?


Harry: é, estamos.


 Você ouviu o Harry falando isso e sorriu pra ele. Você sobe pro seu quarto e encontra Zayn e Julia se beijando.


~meus pensamentos~/oon~


Ta louco, todo mundo namorando.


~meus pensamento/oof~


Bia: Desculpa atrapalhar o casal, mas eu preciso tomar banho.


Julia: Aah oi.

Bia: Pode dar licença Zayn.


Zayn: Claro. Desculpa.


~zayn/oon~


 Eu sai do quarto e comecei a dançar que nem louco, ai chego o Harry e começou a dançar comigo.




Harry: Por que estamos dançando?


Zayn: Você eu não sei, mas eu sei que eu amo a Julia.


Harry: e eu amo a Bia.


Vick: Por que vocês dois estão dançando??


Harry: sei lá, deu vontade (disfarçando)


Vick: Cade a Lais?


Harry: Ta lá embaixo com o Niall.


Vick: Fazendo oque?


Harry: Sei lá, vai lá vê.


~zayn/oof~


~vick/oon~


 Eu fiquei pensando o que a Lais e o Niall podiam estar fazendo, e melhor deixar queto. Cheguei lá eles estavam se beijando, então eu sai e desci.


Estava lá na piscina, com os pés na agua, quando um garoto pula e me molha toda.


Vick: eei eu to de roupa sabia? Ryan?


Ryan: Desculpa. Vick?


Vick: Quanto tempo né?


Ryan: Então, se eu não estivesse molhado eu te dava um abraço.


Vick: Pode me dar, eu não me importo.  


 Ele me abraço, quanto tempo eu esperei por isso.


Ryan: E a Bia esta ai com você?


Vick: Sim, está eu, ela, a Lais, e a Julia;


Ryan: a sim, manda um beijo pra Bia.


Vick: pode deixar. Agora eu vou.


 Eu sai de lá e fui sentar em um banco lá. É obvio que eu não vou contar pra Bia que ele está aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário