sábado, 11 de agosto de 2012

More than this - capitulo 16

Julia: Ta bom.

 Eu e o Zayn fomos para casa e ficamos um pouco assistindo tv até o povo chegar.

Ju: posso te chamar de Zaza?

Zayn: Pode me chamar do que você quiser, até de marido.

Ju: Mas nem somos casados.

Zayn: Mas não precisa ser casado pra eu saber que você é a mulher da minha vida e que você um dia será minha esposa (:

Ju: Te amo ta?

Zayn: ta.

Ju: Num vai dizer que eu te amo?

Zayn: Não, você ja sabe.

Ju: Mas é gostoso ouvir isso.

 Ele me deu um beijo.

Zayn: Eu te amo!

~julia/oof~

~lais/oon~

 Estavamos no aula ainda, sabe aquela ultima aula super entediante, que você quer sair o mais rápido dela pois pode ter ataques de loucura? É essa mesmo.

Lais: Nossa, eu quero sair logo dessa aula.

Vick: pra ver o Niall não é? (fazendo uma dancinha com a cabeça)

Lais: Não (mexendo a cabeça também)

Vick: Logico que é (mechendo a cabeça)

Lais: Ta vamo parar de fazer isso (mechendo a cabeça)

Vick: Vamos, a gente ta parecendo retardada.

Lais: (risos) é. Eu to com saudade do Niall sim.

Vick: Mas só passou 40 minutos de aula.

Lais: Eu sei, mas é muito pra mim, parece horas.

Bia: é eu sei bem como é isso.

Lais: Você ta com saudade do Harry né?

Bia: Mas é claro.

Ryan: Só da eu e a Vick aqui né, sem assunto.

Professora: Parem de falar, to dando aula. Olha a educação, a mãe de vocês não deram? Sabe é muito feio fazer isso (e ela continuou falando, falando falando...)

Bia: Meu pai, ela num vai parar nunca de falar?

Lais: Deixa, jaja acaba a aula.

Vick: quando ela continuar a dar aula o sinal vai bater, aposto (risos).

 A aula finalmente acaba. Eu arrumo minhas coisas e saiu da sala. Vou direto para a sala do Niall só que eu não encontro ele.

Lais: Harry, Harry!

Harry: oi, oi!

Lais: Você viu o Niall.

Harry: Aah é. Ele pediu para você encontrar ele lá perto do jardim.

Bia: Harry, meu amoor.

Harry: Ooi minha lindeza.

 Eu sai dali para deixar os dois e não segurar vela. 

~lais/oof~

~bia/oon~

Bia: o que ela queria contigo amor?

Harry: Ela queria saber cade o Horan.

Bia: Ata.

Harry: Sua ciumenta!

Bia: ué, eu tenho que cuidar do que é meu num é?

Harry: Minha princesa, (me beija)

~bia/oof~

~lais/oon~

 Cheguei perto do jardim e estava o Niall, olhando para mim e com as mão para trás.

Lais: Oi meu lindo.

Niall: Oi querida.

Lais: Estava te procurando, por que esta aqui?

Niall: Tenho uma coisa para te dar.

Lais: Oque?

Niall: Isto:

 Eu coloquei a mão no meu rosto, estava muito emocionada.

Niall: Deixa?

 Eu faço um sim com a cabeça, e então ele coloca o anel de compromisso no meu dedo.

Niall: Agora você.

 Eu coloco o anel no dedo dele.

Niall: Eu te amo muito. (me beija)


Nenhum comentário:

Postar um comentário