sexta-feira, 3 de agosto de 2012

More than this - capitulo 10

~bia/oof~


~harry/oon~


 Eu não queria magoar ela assim. E não foi culpa minha, a garota que veio me abraçar, e eu apenas a abracei para não ser chato né. Aff, e agora, o que vai ser de mim sem ela? Não pode ser assim.


~harry/oof~


~bia/oon~


 E o sinal para voltar pras salas tava tocando, eu literalmente não tinha cabeça pra ficar ali, eu estava chorando demais.


Professora: O que aconteceu contigo? Você quer tomar uma agua?


Bia: Pode ser, mas a Julia pode vir comigo?


Professora: Pode num pode, mas vai lá, vocês duas.


Bia: Obrigado (chorando)


 Eu e a Julia saimos da sala e ficamos no corredor, eu contei tudo que tinha acontecido. Não percebia que a Julia tinha mandado uma mensagem falando pro Harry sair um pouco da sala.


Bia: Aaf, eu não acredito que você fez isso. (sai correndo pro banheiro)


Harry: Onde você vai? (segurando na minha mão)


~bia/off~


~julia/oon~


 Eu entrei de volta pra sala.


Professora: Ela ja ta melhor?


Julia: Não sei, só sei que ela ta falando com o namorado dela.


Professora: Ata, continuando a aula....


~julia/oof~


~você/oon~


Bia: Me solta agora.


 Harry me puxou para perto dele e me beijou.




Bia: Para! Nada vai se resolver com um beijo apenas!


Harry: Mas ele pode ajudar. E aquela garota que eu abracei, não foi pra revidar você não, ela que me abraçou.


Bia: é a mesma coisa que eu dizer que foi o Ryan que me abraçou, que é a pura verdade.


Harry: Tudo bem, eu não estou mais bravo com você por causa disso.


Bia: Tudo bem, mas eu ainda estou brava com você. Me larga (me soltando dele e indo no banheiro feminino) e outra, eu num vou mas contigo na festa.


Harry: Não faz isso comigo, eu te amo!


Bia: Vai logo pra sala, você ta perdendo aula!


Harry: Eu te amo!


Bia: Vai agora!


 Harry entrou na sua sala e eu comecei a chorar mais ainda.




 Eu voltei para casa e fiquei lá na suite, chorando. Até a Julia entrar no quarto.


Julia: Você ta melhor?


Bia: Eu pareço melhor?


Julia: Não. Então trate-se de ficar melhor! Temos uma festa pela frente.


Bia: Eu não vou.


Ju: Até parece que eu vou curti a festa sem você.


Bia: Você tem o Harry, quer dizer o Zayn.


Ju: Você ainda gosta do Harry né?


Bia: Eu amo ele!


Ju: Então, não fique triste por isso.


Bia: Vou tentar, mas eu num to nem um pouco afim de ir na festa.


Ju: Você vai ficar bem?


Bia: Vou sim.

Ju: Então eu vou, mas volto logo ta?


Bia: Curte lá a festa.


 A Julia saiu do quarto e eu consegui pegar no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário