sexta-feira, 3 de agosto de 2012

More than this - capitulo 4

 A gente pegou as malas e fomos para o apartamento. Ele era mais ou menos assim: (fotos no capitulo anterior)


Bia: Nossa, aqui é lindo!


Julia: É mesmo. Uma coisa que é mais lindo que isso é o Ryan né?

Lais: Bora pro nosso quarto né.


Vick: é aquele que tem duas camas de casal né.


Julia: É, eu acho.


 Depois da gente nos ajeitarmos no quarto, eu peguei o meu skate e fui andar por ai.


Julia: Oi, prazer sou a Julia.


Vick: Sou a Vitoria, mas podem me chamar de Vick (:


Lais: Sou a Lais.


XxxX: Sou o Zayn.


XxxX: Sou o Niall, prazer.


xXxX: Oooie, sou o Louis.


XxxX: Prazer meninas, Liam.


xXxX: Sou o Harry, pera ai, ta faltando uma garota num é?


Julia: É, ela foi andar de skate, ela ta meio estressada.


Harry: ué, mas o que aconteceu?


Julia: Longa historia. Alias, ja ta ficando tarde, melhor eu ir procurá-la.


Harry: Deixa que eu vou, num é legal você ficar pra fora essa hora da noite.


Julia: Mas você nem sabe como ela é.


Harry: Sei sim, é uma loirinha dos olhos azuis. Eu vi quando vocês entram aqui no apartamento.


Julia: Tudo bem, vai lá.


 Harry pegou o seu skate e veio a minha procura. Ele me achou deitada num banco de praça, ouvindo musica no meu iPod. Eu estava de olhos fechados, e não percebi que tinha um cara se aproximando de mim. Então Harry veio e deu um soco na cara dele, ele caiu no chão. 






Harry me acordou e mandou eu pegar o skate e correr. O cara se levantou e veio atras de nós, só que ele cansou e parou.


Bia: Oque ta acontecendo?


Harry: Ja ja eu te explico. Vem.


 Eu segui ele até que paramos num lugar lá que tinha um lago. Era meio escuro e eu tava com medo.


Bia: Aqui me dá medo.


Harry: Vem aqui (te abraçando)


Bia: Então o que aconteceu?


Harry: Tinha um cara se aproximando de você, eu apenas te salvei.


Bia: Aah, obrigada.


Harry: Mas o que deu em você, ter saído a essa hora da noite e ido justo naquela praça que só tem maloqueiro?


Bia: Longa historia.


Harry: Num quer me contar não?

Bia: Melhor não, num quero sofrer.


Harry: Tudo bem.

Bia: Está frio aqui. 


 Harry tirou a blusa e colocou em mim. 


Bia: Obrigada.


Harry: Melhor a gente ir, Devem estar todos preocupados.


Bia: Ah, eu num queria voltar agora não.


Harry: Mas é melhor.


Bia: Pode ir então.


Harry: E te deixar aqui sozinha?? Nunca.


Bia: Pode ir, serio!


Harry: Sabe por que eu não vou te deixar aqui sozinha?


Bia: Por que?


Harry: Porque você é apenas uma garota indefesa e eu não quero te deixar aqui sozinha, não sei por que mais me coração fala que eu preciso ficar aqui com você ou você ir comigo.


Bia: Mas eu num quero ir.


Harry: Você vai por bem ou por mal.


Bia: Me obrigue a ir então.


 Harry me coloca em suas costas pega os skates e me leva para casa.









Nenhum comentário:

Postar um comentário