sexta-feira, 3 de agosto de 2012

More than this - capitulo 5

 Harry me coloca em suas costas, pega os skates e me leva pra casa.






~você/oof~


~julia/oon~


 Depois que o Harry foi lá buscar a Bia, eu fiquei aqui, só reparando na beleza do Zayn, ta, acho que eu estava apaixonada, mas não sei direito. Tive que dar um tempo, porque eu tava muito concentrada nele, e as vezes, ou melhor, quase sempre, ele olhava pra mim, e isso me deixava com vergonha, então, eu fui pro meu quarto, e não vi que ele me seguiu.


Zayn: Desculpa eu ter te seguido assim.


Ju: Não tem problema (eu sorri pra ele e ele sorriu de volta)


Zayn: Eu vim aqui para te convidar para ir comigo amanhã, na festa que terá para conhecer as pessoas.



Ju: Nem tava sabendo dessa festa.


Zayn: Então você quer ir comigo?


Ju: Pode ser intão (:


Zayn: Bom, vou descer, você vem?


Ju: Não, pode ir, vou ficar por aqui mesmo.


 Zayn foi me dar um beijo na bochecha, mas eu não sei porque eu virei o rosto, e ele acabou beijando minha boca.




Zayn: Me desculpa, num era para acontecer isso.

Ju: Psiuuu (colocando o dedo na boca de novo) Me beija.


 Zayn me beijo, e eu não sei por que eu falei isso, eu queria tanto que acabei falando.


~julia/oof~


~lais/oon~


 Eu tava começando a ficar procupada com a Bia, ela estava demorando. Eu tava indo pro quarto né, mas ai vi o Zayn e a Julia se beijando, ai eu falei melhor eu sair daqui, e fui para a suite. Entrei lá né. Mas eu não vi que o Niall estava lá. Então eu tentei sair do quarto.


Lais: me desculpa, ja estou indo.


Niall: (colocando a mão na porta) Não, pode ficar não me incomodo.


Lais: Melhor eu ir. (abrindo a porta)


Niall: Não (fechando a porta), vem cá.


 Niall estava me puxando para perto da cama, e eu tava gostando.


Niall: Nunca pensei em falar isso para uma garota, mas desde a primeira vez que eu te vi, comecei a sentir que eu gostava de você. E agora perto de você, meu coração dispara, e tenho certeza de que eu te amo.


 Niall me emocionou com toda aquela declaração, e eu queria chorar só que ai, eu beijei ele, não sei o por que, ta acho que sei sim, eu amo ele também.


Lais: Eu também te amo.


Niall: aceitar ir comigo na festa que vai ter aqui amanha?


Lais: Que festa?


Niall: uma festa ai, aceita?


Lais: Isso num é um encontro né?


Niall: E se fosse você iria?


Lais: Num sei não. Mas eu vou com você.


 Ele me beija e depois nós fomos pra sala.





~bia/oon~


Bia: Eei, me põe no chão.

Harry: Não!


Bia: aff (batendo nas costas dele)


Harry: Se eu te colocar no chão, você vai vim comigo?


Bia: Sim.


 Harry me pôs no chão e eu peguei meu skate da mão dele e fui sair correndo, só que ele me puxou pela mão, me encostou numa árvore e me beijou. E eu estava gostando.






Bia: Ei, porque fez isso?


Harry: Porque eu te amo, e por isso eu não deixo você sozinha.


Bia: HAHAHAHA. 


Harry: Eu sei que você correspondeu ao beijo.


Bia: Vamos logo para casa.


Harry: (segura na minha mão) Você não correspondeu ao beijo?


Bia: Não, você me beijou sem eu querer.


Harry: Ta bom me emgana que eu gosto (soltando minha mão e indo embora)


Bia: Ei, volta aqui.


Harry: O que?


 Eu corro e beijo ele.


Harry: Agora quem me beijou sem eu querer foi você.


Bia: Vai dizer que não gosto?


Harry: Não gostei, eu amei. Faz de novo? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário