sexta-feira, 3 de agosto de 2012

More than this - capitulo 14

Diretor: Os sorteados são... rufem os tambores.




Diretor: Mas antes, os ganhadores não precisaram ir na aula amanhã, teram o dia livre. Bom, o ganhadores são.... são.....
JULIA WALKER E ZAYN MALIK. venham aqui receber as coroas.


~bia/oof~


~julia/oon~


Julia: Não acredito, a gente ganhou!


Zayn: Sim, vamos lá.


Diretor: Parabéns! Amanhã vocês não precisam vir na escola.


Zayn: Odeio quando você me encara, odeio o modo como você lê minha mente. Odeio tanto você que me deixa doente e até me faz rimar. Eu odeio... odeio quando você me faz rir e mais ainda quando me faz chorar. Eu odeio quando você não esta por perto e o fato de não me ligar. Mas mais que tudo, eu odeio o fato de não conseguir te odiar. Nem um pouquinho, nem por um segunto. EU TE AMO JULIA!

Julia:


Zayn: Não chore meu amor. você aceita namorar comigo?


Julia: Claro! Claro! (correndo para beijá-lo)




Zayn: Agora estamos namorando.


Julia: Eu te amo! 


A festa continuou e eu estava muito emocionada, não consegui sair de perto no MEU NAMORADO, agora eu posso dizer MEU NAMORADO pra todo mundo ouvir. 


Julia: Diz para o mundo inteiro que me ama?


Zayn: Eu te amo (dizendo baixinho no meu ouvido)


Julia: Por que disse só para mim?


Zayn: Por que você é meu mundo inteiro.


Julia: Para de ser tão fofo!


 Eu beijei MEU NAMORADO de novo.


 A festa acabou e tinhamos que ir para casa.


Zayn: Dessa vez quem vai dormir no quarto de casal é a gente (segurando a minha mão)


Bia: Tudo bem, eu vou dormir com as meninas. 


Harry: Quero dormi com você!





Nenhum comentário:

Postar um comentário