sexta-feira, 24 de agosto de 2012

More than this - capitulo 18

Harry: Pega o seu skate e vem comigo.

Bia: Onde vamos?

Harry: Acredite em mim? (estendendo a mão)

 Eu dou a mão para ele. Nós saímos de casa, e fomos para rua, era anoite, umas 22h da noite e eu estava com medo.

Bia: Onde vai me levar?

Harry: Vem comigo, meu amor.

 Chegamos numa praia linda, e estava uma noite perfeita.

Bia: Por que me trouxe aqui?

Harry: Vem cá (sentando na areia e abrindo os braços para sentar perto dele), a noite está maravilhosa, assim como você.

Bia: Haha, seu bobo.

Harry: Te amo.

Bia: Te amo mais. A noite está muito linda mesmo.


Bia: Mas você ainda não me disse por que me trouxe aqui..

 Harry me puxa para perto dele, coloca a mão do lado do meu ouvido.

Harry: Olha só o que tem aqui? (mostrando uma caixinha)

Bia: Que linda , oque tem dentro?

Harry: Abra! 

 Abrindo a caixinha, esperançosa. O que tinha dentro:




Bia: Aaaaah, que lindo meu amor!!

Harry: Vamos fazer aquela cena que tem nos casamentos, que cada um coloca a aliança no dedo do parceiro?

Bia: Vamo ué, (risos)

Harry: Só pra treinar pra hora do nosso casamento.

Bia: Eu, Beatriz Smith, te recebo como meu namorado, e prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe. (colocando a aliança)

Harry: Eu, Harry Styles, te recebo como minha namorada, ...... (colocando a aliança em meu dedo)

Bia: Acora vem a melhor parte, hahaha.

Harry: E o noivo pode beijar a noiva.


Bia: Promete nunca me abandonar?

Harry: Prometo (me dando o dedinho)

Bia: Te amo!

Harry: Te amo mais.

Bia: Essa frase é minha

Harry: Num é mais.

Bia: Hahaha! (beijando ele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário