sábado, 25 de agosto de 2012

More than this - capitulo 19

Bia: Hahaha! (beijando ele) Agora vamos ir?

Harry: aqui está tão gostoso, e outra amanhã é sábado, a gente não precisa acordar cedo pra ir pra escola.

Bia: ta bom mas só um pouquinho ta?

Harry: Ta! (me beijando)

 A gente ficou ali, namorando, olhando pras estrelas.



~bia/oof~

~lais/oon~

 A gente locou um filme de terror para assistirmos.

Lais: Olha, eu num gosto nem um pouco desses filmes viu?

Niall: Eu te protejo meu amor.

 Eu o beijo.

Ju: Eu também não gosto muito, qualquer coisa eu pulo no teu colo viu Zayn.

Zayn: Tudo bem, mas depois eu num vou dormir sozinho no escuro não viu!

Louis: Eu abraço o Kevin né? (abracando o Kevin)

Liam: E eu abraço a vick (:

Vick: Você tem medo Liam??

Liam: NÃO!

Louis: cLaro que tem! Aliás, cade a Bia e o Curly ein?

Vick: Curly?

Louis: é um apelido dele "cachinhos". 

Ju: é verdade, cade eles?

Niall: Deixa os dois namorarem gente!

Zayn: é pessoal.

 Estava no final do filme quando os dois chegaram.

~lais/oof~

~harry/oon~

 Estava muito lindo ficar olhando as estrelas com a pessoa que eu amo. Mas estava na hora de ir pra casa. A gente chego e estava todo mundo assistindo filme.

Zayn: Pausa o filme ae.

Lais: Chegaram os pombinhos.

(risos)

Harry: A gente vai dormir no quarto de casal ta?

Niall: A só porque eu ia chamar a lais pra ir comigo.

Harry: Perdeu hahaha'

 A gente subiu pro quarto, eu dei um beijo nela.



 Eu queria que a noite fosse perfeita, que eu estava tendo todo o carinho com ela, para que ela se soltasse. Comecei a tirar a blusa dela.

Bia: Não sei se estou pronta.

Harry: Ta afim de tirar essa duvida?

 Eu continuei tirando a blusa dela, ela tirou a minha, e assim foi indo. A noite foi perfeita.

~harry/oof~

~bia/oon~


Nenhum comentário:

Postar um comentário