domingo, 26 de agosto de 2012

More than this - capitulo 20

~bia/oon~

A noite foi maravilhosa, ele teve todo carinho e cuidado comigo, me confortando. Deu tudo certo!

~bia/oof~

~julia/oon~

 Eu fui acordada por beijo no pescoço.

Zayn: Acorda, minha linda.

Ju: Oi meu amor. Que horas são?

Zayn: São 9:00h (me dando selinhos)

Ju: E porque me acordo tão cedo?

Zayn: Porque todo mundo já ta acordado, e todo mundo, vai para praia.

Ju: ta bom.

Zayn: Vem tomar café da manhã.

Bia: Bom dia dorminhoca!

Todos: Bom dia.

Vick: Eu tenho uma coisa pra falar pra vocês.

Lais: Oque?

Vick: Eu não vou mas ficar aqui com vocês.

Harry: Por que?

Vick: eu vou lá na empresa com do meu padrasto, que é lá nos estados unidos. Eu quero tornar o meu sonho de ser cantora internacional realidade. Então eu to indo morar lá, mas ano que vem a gente se vê no Brasil (abraçando nos 4)

Liam: a gente tbm quer um abraço.

 Ela abraçou todo mundo, até o Kevin, (risos) e depois ela pegou suas malas e foi embora.

~ju/oof~

~vick/oon~

 Eu não queria ir embora, mas sabe, é o meu sonho, e eu quero seguir ele em frente. Estava colocando as malas no carro, quando Ryan, me puxou e me beijou.


Vick: Ei, para com isso!

Ryan: Vai me deixar aqui sozinho?

Vick: Vou, eu preciso continuar com o meu sonho! e dá pra me larguar?

Ryan: Não faz isso comigo!

 Eu me soltei dele, entrei no taxi, e fui embora. Fiquei olhando pelo vidro que ele foi se distanciando cada vez mais. Eu não podia ficar triste por causa de um garoto, mas eu fiquei, porque era o garoto que eu gosto. Mas mesmo assim, tive que deixá-lo e seguir em frente.

~vick/oof~

~bia/oon~

Bia: estou triste por ela ter ido.

Lais: Imagina eu, que sou a melhor amiga dela.

Niall: Você ainda tem um super namorado (apontando pra ele mesmo) e duas maravilhosas amigas. Você não está sozinha. Alem de ter os três paspalhos ali.

Louis: Hahah! (ironico)

Lais: ainda bem né  (beiajndo o niall)

Liam: Bora pra praia?

Harry: Sim!

 A gente foi se trocar e tudo mais. 

 (minha roupa)
 (roupa da Ju)
(roupa da Lais)

 Todos nós estavamos prontos para ir para praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário