sexta-feira, 3 de agosto de 2012

More than this- capitulo 12

~julia/oof~


~bia/oon~


 Eu acordei e estava um silêncio em casa. Eu levantei e foi na cozinha, tomar um copo de agua. E me assutei com o Harry.

Bia: Quer me matar de susto garoto?


Harry: Não, eu só quero que você me perdoe.


Bia: Não é tão facil assim não.


Harry: EU TE AMO MUITO, POR FAVOR, EU NÃO SEI O QUE SERÁ DE MIM SEM VOCÊ! VAI COMIGO NESSA FESTA PRA MOSTRA PRO SEU AMIGO QUE O QUE ELE FEZ PRO NOSSO NAMORO DAR ERRADO NÃO DEU CERTO.


Bia: Para de gritar!


Harry: SÓ SE VOCÊ ME PERDOAR E IR COMIGO NA FESTA!


Bia: Ta bom, agora para de gritar.


Harry: posso te dar um beijo?


Bia: não.


Harry: Mesmo assim eu vou dar.




Harry: Eu sei que você gostou.


Bia: Vou lá me trocar, mas olha eu to indo por causa da Julia, que queria muito que eu fosse.


Harry: Ta bom, eu sei que eu to ai no meio também.


 Eu subi, me troquei e coloquei esse vestido.




 E o Harry estava assim:




 Não vou negar, mas ele estava muito lindo, me deu vontade de sair correndo e ir beijá-lo.


Harry: Você ta muito linda!




Bia: São seus olhos!


Harry: Não, não pode ser.


Bia: Vamos?


Harry: Sim (abrindo o braço pra eu colocar o meu)


Bia: Hahaha, engraçadinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário