sexta-feira, 31 de agosto de 2012

More than this - capitulo 22

 Eu e as meninas estavamos conversando quando os garotos estavam vindo correndo.

Bia: Garotas é melhor a gente correr.

 Eu e elas saimos correndo, e os garotos atras de nós.



Lais: Aaah (Gritando quando o Niall pego ela)

Niall: Te peguei minha linda, vem ca (pegando ela no colo e indo pro mar)

Lais: Ahh, me solta, deve estar frio a agua.

 Eu e a Julia estávamos correndo, até que o zayn consegui pegar ela, e eu continuei correndo, até que eu tropecei e cai, ai o Harry caiu em cima de mim. Ele estava em cima de mim, estava tão perto, quase nos beijando, ele foi indo cada vez mas perto.

Bia: Hahaha (empurrando ele pro lado) Se quiser um beijo venha me pegar.

~bia/oof~

~lais/oon~

Lais: me poe no chão agora.

Niall: Pra você fugir não.

 Ele me levou pro mar, e a agua estava muito fria, muito mesmo.

Lais: Ai, ta muito fria!

Niall: Quer ver esquentar? (me beijando)



Lais: Ainda estou com frio.

Niall: Vem cá minha linda! (me abraçando, seguido de um beijo).

~lais/oof~

~julia/oon~

 Ele consegui me pegar, mas eu consegui me soltar dele e continuei correndo, até ele me alcançar e me passar, ele ficou na minha frente com os braços abertos, para ão deixar eu passar.

Zayn: Daqui você não passa.

Ju: Passo sim.

 Eu tentei passar, só que ele me pegou e me levou pro mar.

Julia: Me solta!

Zayn: Me obrigue.

Ju: Ta bom. 

Zayn: Então, você não vai conseguir - ele riu.

Ju: Hahaha engraçadinho!

 Ta, confesso que eu não sabia o que fazer para obrigar ele. Então ele me levou pro mar. ele me colocou no chão, e senti algo passar pelo meu pé.

Ju: Acho que um bicho passou no meu pé!

Zayn: Que bicho?

Ju: To com medo, me abraça forte e não me solta!

Zayn: Ta bom meu amor. 

Ju: Vamos mais ali no fundo com a galera?

Zayn: N..não!

Ju: Por que?

Zayn: Eu não sei nadar.

Ju: Eu te salvo se for preciso.

Zayn: Mas você não quer nem descer do meu colo.

Ju: É, então vamos ficar aqui mesmo.

~julia/oof~


Nenhum comentário:

Postar um comentário