sexta-feira, 3 de agosto de 2012

More than this - capitulo 7

Eu sai de lá e sentei em um banco. É obvio que eu não vou contar pra Bia que ele esta aqui.


~vick/oof~~


~bia/oon~


Bia: Vai me contando tudo, enquanto eu tomo banho.


Julia: então, eu e o Zayn estamos juntos. Ele chegou me convidando para ir na festa de amanhã, ai ele foi dar um beijo na minha bochecha, e eu virei a cara.


Bia: HUUUM danadinha.


Julia: Não foi a intenção de nos beijarmos. Ta foi sim! Ai a gente se beijo, e ficamos aqui até você atrapalhar o momento.


Bia: Me desculpa, mas eu precisava falar contigo. (saino do banho)


Julia: Vou eu agora tomar banho. Vai conte-me.


Bia: Então né, o Harry foi lá me buscar, ele me salvou de um tiozinho que tava se aproximando de mim,...


Ju: An, conte-me melhor. (saindo do banho)


Bia: Ele falo que me salvou de um cara que tava se aproximando ai ele deu um soco na cara dele, e nós fugimos de skate. Depois a gente parou num lugar que tinha um lago pra ver o por do sol......

 Eu contei tudo a ela.


Bia: Ai foi assim que nós demos o nosso primeiro beijo, que me deixou com vontade de agarra-lo e beija-lo.




Julia:


Bia: Para de dançar assim, ta parecendo uma louca.


Julia: Então eu sou igual a você.


Bia: Sua boba.


 Eu e ela colocamos pijamas.


 (meu pijama)

(pijama da Ju)

Vick: Oi galerinha!

Lais: Vou tomar banho.

Vick: Depois vou eu.

 A Vick e a Lais tomaram banho e colocaram pijamas também.


(pijama da Lais)

(pijama da Vick)

 Fomos na cozinha e não tinha nada para comer. Então chamos os meninos.

Bia: Que tal pedir uma pizza?

Todos: Opaaa (risos)

Harry: Só se for de frango com catupiry.

Lais: é

Zayn: frango com catupiry.

Bia: poder ser pra mim.

Vick: Aa eu prefiro calabresa.

Niall: Eu tbm.

Julia: é verdade.

Louis: Calabreza.

Liam: Eu prefiro portuguesa.

Todos: Liam, shiiiu!

Bia: Vamos pedir uma de calabresa e uma de frango com catupiry.

Liam: Mas e portuguesa?

Bia: Só você que quer essa.

Liam: Tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário