terça-feira, 2 de outubro de 2012

Same mistakes - capitulo 75

Fer: Aah o Harry mando avisa que o Zayn ta te esperando lá em baixo. Fuui..

Manu: Aan, o Zayn?

 Ela saiu, foi ficar com o Harry, e eu fui ver onde estava o Zayn.

~manu/oof~

~fer/oon~

Fer: Harry, meu amor!

Harry: Pare de me amar tanto! Pensando melhor, não pare não ..

Fer: Impossível. (eu beijei ele)



Fer: Ta, o que vamos fazer?

Harry: Onde você quer ir?

Fer: Qualquer lugar junto a você ..

Harry: Que tal lá pro quarto?

Fer: Harry! Isso não foi nada romântico.

Harry: I'm sorry, I can't be perfect (cantando)



 Nossos narizes estavam se encostando, e eu virei e sai correndo.

Harry: Ei! volta aqui.

Fer: Por que, tem medo de me perder?

Harry: Nem me fale nisso, por favor!

Fer: Aah! Então vem me pegar!

Harry: Não, não foge de mim desse jeito.

Fer: Ta bom, não vou fugir não ta?

Harry: Ta (me beijando)

~fer/oof~

Nenhum comentário:

Postar um comentário