sábado, 20 de outubro de 2012

Same Mistakes - capitulo 92

Manu: Aaah, só se você pedir com jeitinho..

 Zayn começou a fazer cócegas em mim e eu não aguentei.

Manu: Mas isso é sacanagem, não foi justo.

Zayn: E isso? 

 Ele me deu um beijo daqueles.


Manu: Ta, eu durmo aqui, só que não agora, porque eu não to com sono..

Zayn: Que tal irmos jogar play station 3? (me dando um selinho)

Manu: uuun (mordendo os labios) pode ser.

Fomos para a sala, colocamos um jogo de Tênis para jogar.



Manu: Olha lá Zayn, você está fazendo eu perder!

Zayn: Ué mas, eu sou do outro time, e o meu objetivo é ganhar de você.



Manu: Aah, não chega, cansei de jogar!

Zayn: Cansou de jogar mesmo?? Ou não aceita perder?

Manu: Cansei de jogar e eu to com sono! Vem!

 Nós desligamos o ps3 e a televisão e fomos dormi. Mas antes eu mandei uma mensagem pra Fer avisando que ia dormir aqui.


~manu/oof~

~harry/oon~

Harry: Cade a Manu ein, o Fer acabou de dormir aqui no meu colo, e eu não sei o que eu faço. (o celular tocou) Uma nova mensagem, da Manu, falando que vai dormir no Zayn.

 Eu peguei a Fer e levei ela pro quarto. Coloquei-a na cama, cobri ela e dei um beijo na testa dela.

Harry: Boa noite meu anjo.

 Fui embora.

~harry/oof~

~fer/oon~

 Depois que o Harry me colocou na cama, eu ouvi o que ele falou para mim. Foi tão fofo, depois disso é bem provável eu sonhar com ele.


 Os dias foram se passando, até o dia da Festa de formatura.





Nenhum comentário:

Postar um comentário