segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Same Mistakes - capitulo 87

~Manu/on~

Manu: O que você tava falando com o Luc?

Fer: Ah nada, só conversando mesmo, ele me chamou pra ir tomar um sorvete hoje, depois da aula.

Manu: Hoje? Depois da aula? E os...

Fer: Ai é mesmo, os vestidos, esqueci, depois eu aviso ele, agora tenho que ir pra aula, beijos.

 Nós entramos para as salas, tivemos só 2 aulas, eles liberaram mais cedo, porque ia ter reunião da comissão de formatura, a Fer falou com o Luc e nós fomos para o shopping pra comprar o tão sonhado vestido de formatura.

Fer: Olha esse que lindo.

Manu: Não gosto muito da cor.

Fer: Nosso gosto não bate né HAHA. O que o Zayn queria com você hoje no intervalo?

Manu: Ah é, ele me chamou pra ir ao baile com ele. AAAH!


Fer: AAAH QUE LINDO!





Manu: HAHAHA Tá não exagera, tá todo mundo olhando.

Fer: Temos que
achar um vestido perfeito. Olha lá! (e me puxou)



 Tinha dois vestidos lindos em em uma vitrine de vidro, eram realmente lindos, eram aqueles mesmo. Nós compramos e ficamos andando.




Fer: Ai nós vamos arrasar, imagina só.

Manu: HAHA.

 Assim que chegamos no andar do nosso apartamento demos de cara com o Harry.

Manu: Harry..

Fer: Harry?

Harry: Oi?!

Fer: O que veio fazer aqui?

Harry: Ah é.. ah.. eu vim falar com a Manu.

Manu: Comigo?

Harry: É. A gente pode?

Manu: Ta bom. (saindo andando com ele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário