domingo, 14 de outubro de 2012

Same mistakes - capitulo 82

 Nós nos beijamos e saímos rindo, eu me sentia tão bem com aquilo, quando nós vimos o Zayn sozinho o Louis me soltou e saiu andando...

Manu: Zayn..

Zayn: Eu entendi, não quero que me responda agora, você não precisa.

Manu: Mas eu quero te responder agora.




Manu: Eu estava confusa sim, mas eu não deveria, porque eu te amo, eu te amo como nunca amei e nunca vou amar ninguém e eu quero, eu sempre quis, passar a minha vida ao seu lado, eu não sei como pude ser tão tola a ponto de não enxergar isso, eu te amo.

Zayn: Então.. então você aceita namorar comigo? 

Manu: Sim sim, mil vezes sim. (beijando ele)



~Manu/oof~

~Fer/on~

 Eu sai do mar pra ir tomar um pouco de sol e o Harry ficou que nem um tonto no mar. Eu estava me sentando quando o Niall me puxou.

Niall: Vem comigo! (e eu fui)

 Nós fomos para um outro lado da praia e ficamos na parte rasa do mar.

Niall: Sabe dançar?

Fer: Claro que sei. HaHa . mas por que estamos aqui?

Niall: Vem dança comigo, quero ver se é boa mesmo. (e começou a me rodar)

Fer: Mas não tem música.

Niall: É só seguir o meu ritmo. TAN TAN HUHU (começando a cantar)




Fer: Não sabia que sabia dançar. (ainda dançando)

Niall: Tem muita coisa que você não sabe sobre mim. (me puxando pra perto dele e me beijando)






Fer: Niall, por que fez isso? (me soltando dele)

Niall: Eu não aguento ver você sendo só do Harry.

Fer: Mas vai ter que se acostumar, porque eu amo ele e nós estamos namorando.

Niall: No fundo você sente algo por mim, eu sei disso.

Fer: Isso não importa mais, eu estou namorando o homem que eu amo. Eu pensei que me entendesse. (saindo da água e voltando pra perto dos meninos)

Niall: Fernanda! Volta aqui! (saindo atrás de mim)

Fer: Me deixa em paz!


Niall: Ei, me desculpa (segurando meu braço)


Fer: Me solta! Eu pensei que me entendesse, pensei que respeitava minha escolha. (me soltando e saindo andando)

 Eu passei pelos meninos furiosa e nem prestei atenção no Harry.


Harry: Fer?!

 Eu voltei correndo pra casa e subi as escadas correndo e fui pro quarto, eu me sentei na cama e fiquei lá, parada, pensando em tudo.




 Eu não sabia o que fazer, eu queria contar pro Harry, mas estava com medo da reação dele, não queria que nós terminássemos, é claro que eu achava o Niall legal e bonito, mas eu nunca amei ele como eu amo o Harry, eu nem cheguei a amar ele de verdade...Alguém entrou na sala e estava subindo..

xXxX: Fer? (abrindo a porta)

 Era o Harry.


Nenhum comentário:

Postar um comentário