domingo, 28 de outubro de 2012

Same mistakes - capítulo 99 (capítulos finais)

 Depois de tomar banho eu puis só uma lingerie e sai do banheiro, decidida do que ia fazer... Eu sai na porta do bainheiro e fiquei encostada lá, o Harry tava andando pelo quarto, até que ele me viu.

Harry: Ual, assim você tá jogando baixo.

Fer: O que achou?

Harry: Sexy, tipo.. muito sexy.

Fer: É mesmo?
 
 Eu sai e empurrei ele na cama.


Harry: Isso é realmente muito injusto, eu não vou aguentar, para de me torturar.

Fer: Shiu!


 Nós nos beijamos e foi acontecendo, estava realmente muito quente, eu estava com muito calor e ele era muito bom naquilo, estava muito prazeroso.
~Fer/oof~

~Manu/on~

 Eu e o Zayn já tínhamos tomado banho e estávamos vendo televisão, os meninos ainda não tinham chegado.

Zayn: Psiu. (eu me virei pra ele e nós nos beijamos, ficamos lá por um tempo até que eu me subi em cima dele no sofá).



 Ele me pegou no colo, continuando a me beijar e me levou pro quarto dele, nós nos deitamos na cama, ele começou a tirar minha roupa e eu comecei a tirar a dele,tudo foi ficando quente, tava muito bom, eu comecei a arramar as costas dele.



 Depois de uns 25 minutos nós paramos e eu deitei no ombro dele.


~Manu/oof~

~Fer/on~

 Nós ficamos uns 30 minutos naquilo, ele tinha me levado ao delírio, quando acabamos o Harry me abraçou e nós ficamos lá, de conchinha, aquela tinha sido a melhor noite da minha vida e eu sabia que não ia me arrepender de nada.

 MESES DEPOIS ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário