terça-feira, 16 de outubro de 2012

Same mistakes - capitulo 91

~ CAMPAINHA ~

 
Eu fui atender a porta..

Fer: HARRY?

Harry: Nossa, parece que viu uma assombração, posso entrar?

Fer: HAHAHA você me assustou, entra.

Harry: Então.. eu vim aqui perguntar que cor é seu vestido, sabe, pra eu comprar um terno que combine.

Fer: HAHA Ta doido? É surpresa e não precisa disso não.

Harry: Tem certeza?

Fer: Tenho!


Harry: Do que tá rindo?

Fer: De você! Você é muito sem noção né, vir aqui só pra perguntar isso.

Harry: É, ta bom, eu assumo que vim aqui pra te ver também.

Fer: HAHAHAHAHAHA aah que belezinha, quer ver filme?

Harry: Quero!

Fer: Tá, poem o filme e senta ai, vou fazer pipoca.

 O harry pois um filme pra gente ver, de comédia romântica, eu fiz a pipoca e fui me sentar ao lado dele. A gente tava rindo muito, ele me abraçou e nós ficamos lá.

Harry: Nossa, o carinha tem 69 dentes, que exagero.

Fer: E eu? quantos eu tenho? (abrindo a boca)

Harry: Deixa eu ver.


Harry: HAHAHA menos do que ele, aposto.

Fer: HAHAHAHAHAHA !


 E nós ficamos lá, abraçados, eu sentia tanta falta daquele abraço.

~Fer/oof~

~Manu/on~

 Eu e o Zayn fomos pro apartamento dele. Já estávamos um pouco mais secos.

Zayn: Vem, vamos lá pro meu quarto.

 Ele me pegou no colo e me levou pro quarto, me pois na cama.

Zayn: Você vai dormir aqui hoje né?

Manu: Aaah, só se você pedir com jeitinho..





Nenhum comentário:

Postar um comentário