domingo, 14 de outubro de 2012

Same mistakes - capitulo 86

Nós nos trocamos e fomos para a escola.. Chegando lá, nós falamos com os meninos e tal, demos um oi e já fomos para a sala. Até que as aulas passaram rapido ate o recreio. No recreio eu tava sentada com a Manu, e o Zayn veio falar com ela.




Fer: Bom, acho que agora é a hora de eu ir .. beijo.

Zayn: Oi.

Manu: Oi.

 Só deu pra eu ouvir isso da conversa deles, mas acho que eles pararam de falar, ou não, não sei, já estava distante deles. Eu fiquei andando até que um garoto esbarrou em mim.

Fer e XxXx: Aah desculpa!(risos)

xXxX: Você é a Fernanda não?

Fer: É, como você sabe?

xXxX: Eu sou amigo da Manu, ela já falou muito de você.

Fer: Ah sei..

xXxX: Ah é. Eu sou o Lucas, mas pode me chamar de Luc.

Fer: Ah sim. Oi Luc.

Luc: Oi HAHAHA tudo bem?



Fer: Tudo e você? HAHA

Luc: To bem, e ae, quer ir tomar um sorvete hoje? Não sei.

Fer: HAAHAHA mas eu nem te conheço.

Luc: Por isso estou te chamando pra sair, pra te conhecer.

O sinal bateu..

Fer: Hoje, depois da aula.

Luc: Até lá então (saindo andando)




~Fer/oof~

~Manu/on~

Nenhum comentário:

Postar um comentário