terça-feira, 16 de outubro de 2012

Same mistakes - capitulo 89

~Fer/oon~

 Eu e o Luc estávamos conversando fazia um tempão. 

Fer: Bom, acho melhor eu ir.

Luc: Ah, mas antes, quero fazer um pedido, quer ir no baile de formatura comigo? Eu sei que agente acabou de se conhecer mas eu queria ir com uma amiga.



Fer: Bom, eu não sei, estou esperando a pessoa certa me pedir.

Luc: Ah, entendo.

Fer: Então.. tchau (dando um beijo na bochecha dele)

 Estava voltando pra casa quando o Harry me puxou.

Fer: Harry, oque você quer? 

Harry: Quero que você vá comigo no baile de formatura e você?

Fer: An?

Harry: Sabe, você, eu, no baile de formatura..



Fer: Ah tá, eu aceito.

Harry: Ok. Mas é claro que é como amigos, já que a gente ainda não ..

Fer: Ainda não o que?

Harry: Nada não, melhor você ir, a Manu deve estar querendo falar com você.

Fer: Ah, então tá, é, tchau então..

 Eu cheguei em casa e a Manu estava vendo tv.

Fer: De novo ai? Não enjoa não?

Manu: BLÁ BLÁ BLÁ! Não enche!


Fer: UI! Está de mal humor, é?

Manu: Não, mas estou com muita fome.

Fer: Vem tomar café da tarde então.

 Nós fomos tomar café..

Fer: Come com a boca fechada.

Manu: Aé? (pondo todo o lanche na boca) Vai ver se eu estou na esquina!



A campainha toca..



Nenhum comentário:

Postar um comentário