quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Same mistakes - capitulo 77

~manu/oof~

~fer/on~

 Eu e o Harry estávamos na sala e ele estava abraçado comigo, então ele começou a fazer cocegas em mim e eu odiava cocegas.

Fer: Harry! Para por favor! Para Harry! Agora! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Harry: Ai, você é tão linda rindo, feliz, me da vontade de morder.

Fer: Não Harry, para! Ah vem cá! (puxando ele pra mais perto)

Harry: Eu amo você, você sabe disso né?

Fer: Eu sei meu amor, eu só tenho medo de que algo nos separe.

Harry: Eu prometo pra você que nada, nem ninguém vai nos separar assim tão fácil.



 Ouvimos um barulho estranho lá em baixo, acho que era o Zayn, mas nós descemos lá, porque somos curiosos ..

Fer: Que barulho é esse?

Niall: Ooi Fer, que saudade (me abraçando)




Fer: Niall, garotos, que saudade de vocês.


Liam: Nós também estavamos.

Louis: Ei, onde é o banheiro? 

Fer: Lá em cima, na segunda porta a esquerda.

~fer/oof~

~louis/oon~

 Tinha acabado de sair do banheiro, e escutei um grito, era a Manu, entrei no quarto e ela pulou no meu colo!

Louis: O que foi Manu?

Manu: Tem um ... Louis?? O que está fazendo aqui?

Louis: A gente veio ver você, eu e os garotos..

Manu: Ata.. enfim, tem um rato ali.

Louis: Ali aonde? (colocando ela no chão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário