segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Same mistakes - capitulo 100 (ultimo capítulo)

 MESES DEPOIS ...

~Manu/on~

Liam: HARRY, ANDA LOGO!

Louis: Normalmente é a noiva que chega atrasada, mas até nisso você consegue ser do contra.


Harry: Não to conseguindo arrumar esse cabelo!

Manu: Vem cá, deixa eu arrumar pra você. (indo arrumar) AH, VOCÊ TÁ LINDO!

Niall: Eu pegava!

Manu: HAHAHA vou ver a Fer.

 Eu fui até o outro quarto.. ela estava linda.






Manu: Você ta maravilhosa.. meu Deus.

Fer: Manu não chora vai, eu vou corar também e vou borrar tudo.

Manu: Ah, não por favor não chora. Não acredito que isso ta acontecendo, nós eramos crianças, viemos pra Londres, realizamos nossos sonhos e agora você tá se casando com o homem da sua vida, eu não quero te perder, você foi e é tudo pra mim.

Fer: Ah Manu, vai se ferrar, eu te amo sua cadela, eu te amo, mais do que tudo, você é a irmã que eu nunca tive.




Manu: Agora vamos, se não o Harry vai ter uma ataque.

 A cerimonia foi linda, logo depois nós fomos para a festa.

Zayn: Logo vai ser a gente.

Manu: Eu não tenho pressa, não ligo de passar a eternidade com você.



 E foi assim que tudo começou e ainda não chegou ao fim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário