sábado, 20 de outubro de 2012

Same mistakes - capitulo 94

 E foi um monte de gente. Chamou o nome da Manu. O diretor entregou o diploma e deu-a um abraço.

Manu: Posso falar um pouco? 

 O diretor fez um sinal de sim com a cabeça.




Manu: Bom, foi muito bom eu ter passado esse ultimo ano de escola aqui em Londres, porque eu aprendi bastante, não só sobre fisíca, química, historia e outras, aprendi também o valor da amizade e das pessoas na qual estão sempre presentes na minha vida. Queria agradecer, primeiramente a Fernanda, que foi uma amiga e tanto, e vai sempre continuar sendo; e aos garotos, por serem meus amigos. Ah, e mais uma coisinha, Te amo Zayn!

 Todos aplaudiram. Ela saiu sorridente e deu um bejo no Zayn.



Depois foi a minha vez, peguei o meu diploma, e não quis falar nada, porque eu estava nervosa. Assim, todos foram e no final, o diretor nos declarou formados!





Nenhum comentário:

Postar um comentário