segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Same mistakes - capitulo 88

Manu: Ta bom. (saindo andando com ele)

Fer: Claro eu fico aqui sozinha...




~manu/oof~

~fer/oon~

  Bom, eles pegaram o elevador e foram pra cima, e já que eles queriam ficar sozinhos não iria atrapalhar. Então eu fui dar uma volta e encontrei com o Luc.

Fer: Luc?

Luc: Aah, oi.

 Ficamos em silêncio por um minuto e ele não parava de me olhar.

Fer: Para de me olhar.



 Ele parou de me olhar.

Fer: Ah, me desculpa por não ter dado pra gente ir tomar sorvete hoje..

Luc: Não tem problema, mas pra compensar quer ir agora?

Fer: Pode ser.

~Fer/oof~

~manu/on~

 Estávamos no terraço, e o Harry começou a falar.

Harry: Então ..

Manu: Tá, pode falar Harry, você na verdade queria falar com a Fer né.

Harry: Ah é, mais eu queria falar com você porque tipo.. eu queria muito ir com ela no baile de formatura, mas eu não sei como chamar, porque a gente não está mais namorando e pode ficar estranho..




Manu: Ah Harry.. por favor né, todos nós sabemos que vocês ainda se amam.
Harry: .. ah, como você sabe?

Manu: Não sou cega né. Agora vai lá e chama ela, sem mais.

Harry: Ah Manu, te adoro.. (me dando um beijo na bochecha e saindo correndo)


~Manu/oof~

~Fer/on~


Nenhum comentário:

Postar um comentário