sábado, 20 de outubro de 2012

Same mistakes - capitulo 95


Depois foi a minha vez, peguei o meu diploma, e não quis falar nada, porque eu estava nervosa. Assim, todos foram e no final, o diretor nos declarou formandos!



 Estavamos conversando com os meninos até que um tiozinho chega. Era o Fotografo.

Fotografo: Se juntem para eu tira uma foto (levantando a maquina dele)



Diretor: Bom, formandos, podem ir pro casa de vocês, se arrumarem, pois 20h00 teremos nosso baile de formatura.

 Todos sairam apressados.

Fer: Vem Manu. (puxando ela do Zayn) Tchau garotos.

Zayn: Eu e o Harry passamos pra pegar vocês 20h00..

Manu: Ta bom. 

 A Manu fui dar um selinho nele, só que eu puxei ela e eles não se beijaram. HAHAHA foi engraçado.

Manu: Nossa mas você ta atentada hoje ein!

Fer: Atentada? Eu? Hahaha! Chega de ironia, vamos! A gente ainda tem que ir fazer o cabelo, a unha, maquiagem e tudo mais.

Manu: É eu sei.

Fer: Então vamos!

 Fomos no salão de beleza.

Fer: Manu, será que eu vou ficar bonita?






Nenhum comentário:

Postar um comentário