sábado, 20 de outubro de 2012

Same mistakes - capitulo 97 + bonus

 Logo estávamos prontas. Tocou a campainha. Fui abrir a porta e me deparo com o Harry, que estava a coisa mais linda que eu ja tinha visto.

Fer: Oi!

Harry: oi.

Zayn: Então vamos?

Manu: Sim!

 Trancamos tudo e fomos pra o baile, já era 20:15. Chegamos lá e já tinha bastante gente.

Harry: Aah, então, você esta muito linda.

Fer: Muito obrigada! você também está muito bonito.

Harry: my heart will go on, titanic.

Fer: Essa musica é muito linda.


Harry: Então me concede essa dança?



 Nós ficamos lá dançando, juntinhos, até que a manu chegou do nada.

Manu: Oi, tudo bem? vou roubar seu parceiro ok? te amo (puxando o harry)

Fer: An? Onde vocês vão?

Harry: Resolver uma coisa..

 Os dois saíram andando e eu fiquei lá, eu não achei nem um dos outros meninos. De repente..

Manu: Ei Fer, essa é pra você!

 Eu me viro pro palco e vejo todos os meninos lá, o Harry pega o microfone e começou a cantar.. (Incomplete - backstreet boys)






 Quando ele acabou ele olhou pra mim..

Harry: Fernanda, isso foi por você, eu quero que você me perdoe por tudo e eu quero que saiba que por você eu ia até o fim do mundo, porque nunca encontrei alguém como você, nunca senti por ninguém o que sinto por você, porque eu sei que você vale a pena.

 



Fer: ~silêncio~

Harry: Você pode subir aqui?

 Eu fiquei parada, não conseguia me mexer, até que o Niall e o Louis vieram e me pegaram no colo, me levaram até o palco, eu fiquei de frente pro Harry.

Harry: Não sei quais são as possibilidades e o que pode acontecer. Mas eu sei de uma coisa e desta eu tenho certeza: eu te amo. O que vier depois é depois e é só consequência. E eu espero que depois seja eu de smoking e você de branco, com nossos 7 filhos, todos com seus olhos..


Fer: Harry..


Harry:(ele pega minha mão)CASA COMIGO?




Fer: Uhun! (me segurando para não chorar, ele pega um anel e poem no meu dedo)





 Eu não me aguentei, comecei a chorar descontroladamente.





Harry: Ei ei - quero ver você sorri ok? eu prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo(ele me beija).





~Fer/oof~

Nenhum comentário:

Postar um comentário