quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Same mistakes - capitulo 78


Louis: Ali aonde? (colocando ela no chão)

Manu: Não, não me põe no chão não..

Louis: Calma não tem nada aqui.

Manu: Tinha sim, eu vi e era horrível!

Louis: Tudo bem então, eu posso ficar com você no colo até a noite.

Manu: Ah, HAHA tudo bem. Pode me por no chão.


 Eu coloquei ela no chão, e ela me segurou forte e com a outra mão na minha mão.

Louis: Vamos lá para baixo medrosa.. (eu beijei a bochecha dela)




Manu: Mas antes e queria te contar uma coisa ...

 Ela me conto tudo o que tinha rolado entre ela e o Zayn e que ele deu um anel de compromisso para ela, mas que ainda não deu sua resposta.

Louis: Olha, eu amo muito você, mas dependentemente da sua resposta, eu vou te apoiar, porque eu sei que você gosta dele.




Manu: Jura que não vai se importar?

Louis: Não juro nada, agora vamos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário