quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Same mistakes- capitulo 76

~fer/oof~

~manu/oon~

 Eu desci para ver se o Zayn estava me esperando, como o Harry disse pra Fer dizer para mim. Sim, ele estava me esperando.. sentado em uma almofadinha que tinha perto do jardim da casa.



Zayn: Aah, oi meu amor.

Manu: Te assustei?

Zayn: Só um pouquinho, sabe em que eu estava pensando? Em você, na verdade, em nós dois.

Manu: E o que você estava pensando sobre nós dois?

Zayn: Na nossa relação.

Manu: E..

Zayn: E (se levantando) Acho que a gente deve aumentá-la.. 

 Ele tirou uma caixinha dentro do bolso dele, me deu a mão. 

Zayn: Então, você aceita ser a minha namorada, definitivamente? (meus olhos começaram a encher de lágrimas) Não há porque chorar, apenas diga sim e me faça o homem mais feliz do mundo. 

 

Eu fiquei em silêncio por alguns minutos.


Zayn: E ai?

Manu: Zayn, acho que eu não estou preparada sabe, eu te amo muito, muito mesmo, mas eu estou confusa, preciso de um tempo.

Zayn: Tudo bem minha linda, mas olha pensa com carinho viu?

Manu: Pode deixar. Acho que vou subir.



 Nós nos abraçamos, eu subi e eu deixei ele lá sozinho. Fiquei lá sozinha, pensando no Zayn, e no Louis, sabe, eu sei que ele gosta de mim, e não queria magoá-lo por causa de mim e do Zayn estarmos juntos, acho que antes de tudo eu preciso falar com o Louis.

~manu/oof~

Nenhum comentário:

Postar um comentário