quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Same Mistakes - capitulo 81

 Eu sai andando.. fui para outra parte da praia, onde ninguém podia me ver, queria ficar sozinha. Louis veio correndo atrás de mim.

Louis: Mah!

 Eu me virei pra ele me segurando para não desabar em choro. Ele chegou perto de mim e eu abaixei a cabeça.

Louis: Ei (levantando meu rosto), quer dançar comigo?

Manu: Lou..

Louis: Só diz que sim.

Manu: Tá bem (sorrindo com um pouco de esforço)

 Ele segurou minha cintura e eu envolvi ele pelo pescoço.



  Nós nos abraçamos e eu não me contive, uma lágrima escorreu sem eu querer.
Manu: Você não sabe o quanto é difícil pra mim. (soltando dele)

Louis: Eu sei sim e por isso quero que escolha o Zayn.



Manu: An? Como assim?

Louis: Eu sei que você ama ele e apenas é apaixonada por mim e eu entendo o quando isso deve ser difícil pra você. Quero que fique com quem eu sei que vai te fazer bem, assim como o Niall fez com a Fernanda.

Manu: Mas e a gente?

Louis: A gente? A gente fica só na lembrança, as melhores que eu já tive e que eu quero que dure pra sempre. (eu abracei ele e nós começamos a chorar)


Louis: Posso pedir uma ultima coisa?

Manu: O que quiser.

Louis: Me beija?!


 Nós nos beijamos e saímos rindo, eu me sentia tão bem com aquilo, quando nós vimos o Zayn sozinho o Louis me soltou e saiu andando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário